19 de fev. de 2012

Usei e Recomendo

Oi Gatas (os)!
Domingão, tédio reinando... então resolvi lavar meu cabelo com o shampoo que comprei.
Confesso que estava adiando, pois tinha certeza que seria decepção na certa... ERREI FEIO meus caros! Simplesmente ADOREI o resultado.
Aposto que vocês estão super curiosos pra saber de qual produto ultra sensacional que estou falando, HAHAHAHAHAHA- sem mais delongas... é o Niely Gold Queratina- Reestruturação!
Sem palavras pro resultado.. realmente, RESULTADO IMEDIATO, assim como prometido na embalagem!
AMEI!
E proporciona a sensação de cabelo limpo  mesmo, e o condicionar tem uma textura MARAVILHOSA, e tem o poder de desembaraçar os fios (e olha que o meu cabelo não é nada facil de desembaraçar).
O preço é super em conta meninas... paguei cerca de R$12,00 reais pelo shampoo e o condicionador. barato né? Por isso que fiquei em duvida se realmente funcionava. Mas funcionou. E amanha mesmo vou comprar o tratamento de choque da linha. Cabelinho tá precisando.
Então fica a dica aí gente: eu gostei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário