22 de fev. de 2012

Esmalte Fashion Chrome Supreme (Eliana)

Oiiii, meninas! Eu de novo, e falando sobre minha paixão... ESMALTES.
Gente, hoje fui dar uma ida no centro de minha querida e pacata cidade, quando me deparo com essa preciosidade, lindeza... Esmalte Fashion Chrome Supreme.
Amor a primeira vista! Simplesmente não deu pra resistir! Ma-ra-vi-lho-so!!
Agora vamos pras qualidades né?
Gente, o esmalte seca super rápido, tem um brilho incrível, alem de ser super fofo né? E agora vem a melhor parte... é super barato! Paguei R$2,50. Ahhh, e a durabilidade é ótima e facil de limpar. SUPER RECOMENDO.
Esse esmalte faz parte da coleção Fashion Chrome da Eliana.
Olha como ele fica!

Lindo né? Também amei.

A coleção tem 6 cores lindas. Mas essa foi a que mais gostei.



RECOMENDO.


Beijo Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário