19 de fev. de 2012

Esmaltes...

Oi meninas!
Sim, estou super super super sumida do blog, ele esta praticamente abandonado.
Desculpe gente, a questão é a seguinte: ESTUDOS, hahahahahaha, mas prometo que tentarei postar mais frequentemente!

O assunto de hoje é: tchan, tchan, tchan, tchan... ESMALTES... isso sim é meu amooor, HAHAHAHAHA.
Gente, sou do tipo de pessoa VICIADA nisso, tenho uma maleta lotada e sinceramente, ainda acho pouco.
Estava usando o esmalte AMARELINHA (Avon), com pintinha pretas (Dote), ficou lindoooo, e recebi muitos elogios. Fiquei gatinha gente, rs!
Bom, na verdade este post tem o intuito de dar tres opções de cores de esmaltes pra voces tá? Tipo, meus preferidos mesmo? Pois é, espero que gostem!

Esmalte PICOLÉ (Avon). Liiiiindo de viver.
É um verde beeeem clarinho, super discreto, mas ao mesmo tempo, impossivel passar despercebido.
Aposto que voces tambem se apaixonaram né? rs. Eu também!

Outra opção é o esmalte: ATREVIDA (Colorama), adoooooooro também.
No entanto, discrição não é sua maior qualidade né? Beeem rosa, beeem forte... mas lindo.
Esse esmaltes gosto de usar sem brilho, sem desenho... só ele mesmo já da um UP em qualquer visual.

Super fofo né? Eu recomendo. Faz sucesso gente!

A terceira opção é o JEANS PEROLADO (Ana Hickmann).
Paraaaaa, não é tudo gente?
Simplesmente PER-FEI-TO. Uns dos meus favoritos. Gosto de usa-lo quando minha unha esta mais pra grande, entende? Fica super fofo.


Eu acho ele digno!


Bem gatinhas... espero que tenham gostado das dicas! O próximo post será em relação a cabelos tá?
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário