14 de jan. de 2012

Anticoncepcional- Diane 35



Olá Meninas!
A pedido de diversas amigas, postarei meu segredinho pra ter uma pele impecável (modéstia parte).
Esta ai, DIANE 35.
Gente, não tome essa dica como "tomem esse medicamento", pois sabemos que é perigoso se auto medicar. No entanto, confesso que comecei a tomar a pílula sem orientação médica, uma vez que para adquiri-lo não é necessário receita.
Meninas, espinhas e cravos simplesmente SU-MI-RAM. Estou sendo absolutamente sincera.
Sabemos que ele é um contraceptivo né? Mas pra mim não funciona só pra isso, mas também pra combater esses monstros que possuem o poder de acabar com a auto-estima de qualquer mortal.
Comecei a ingeri-lo a noite, e depois de menos de 1 mês já consegui resultados plenos.
Mas tudo isso associado a limpar minha pele, usar um bom filtro solar e etc.
Um Beijo Meninas.

Fantasy - Britney Spears


Boa Tarde Miiinhas Lindas.
Faz tempo que não apareço por aqui né? Estava viajando, agora estou voltando e com muita expiração pra escrever aqui.
Estou aqui pra falar sobre a minha mais nova compra, o Perfume Fantasy.
Talvez voces não saibam, mas sou extremamente vaidosa e gosto de perfumes beeeem doces, e esse é ÓTIMO.
É forte e bastante envolvente, e tem em sua formulação possui um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. 
E a caixinha gente.... simplesmente LINDA, tão fofa que nem tive coragem de jogar fora, esta bem em cima da minha mesa de computador com algumas pulseiras. E o frasco também é fofo, decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno. Chique né meninas?
O preço não é muito alto, comprei o frasco de 50 ml por apenas R$ 180, 00. 
Por onde passo, é elogio na certa.
RECOMENDADÍSSIMO.

12 de dez. de 2011

Não sei ser contida, discreta.
Brigo em voz alta, rio em voz alta,
Sinto em voz alta.

Sou feita de barulho e de verdade.
Murmúrio não faz parte de mim e quem não gostar,
que tape os ouvidos
Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

11 de dez. de 2011

Caio Fernando Abreu, in: Ovelhas Negras

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.

Caio Fernando Abreu, in: Ovelhas Negras 

Que eu não perca...


Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.
Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.

Caio Fernando Abreu, em: Ovelhas Negras

Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco

É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco

Posso?

Estou aqui pra lhe esclarecer algo e lhe fazer um pedido meu amor:
Quero lhe dizer que estou me apaixonando, por voce, por tudo... pelo seu sorriso, seus beijos, suas piadas, seu jeito e as vezes me pego deitada, pensando na gente, fazendo planos e sorrio, aquele sorriso bobo sabe? De mulher-menina, de quem esta encantada?
E agora meu amor, meu bem, quero lhe pedir algo: não permita que eu vá embora da sua vida, ao menos que voce tenha certeza que não farei nenhuma falta... não é da minha personalidade dar uma segunda chance pra alguém.
Agora chega de conversa e de avisos e pedidos. Vou parar de pensar e apenas sentir.
Pega seu carro amor, venha até aqui, na minha cidade, marcamos um lugar e mata essa minha vontade de voce, do seu gosto.... não vou falar nada, só me permita te olhar, e pensar "voce falha as vezes, mas vale a pena ficar com voce". Me rapte. Me cure. Me trague. Me faça suar.

Débora Gervásio

Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco


Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco