14 de jan. de 2012
Anticoncepcional- Diane 35
Olá Meninas!
A pedido de diversas amigas, postarei meu segredinho pra ter uma pele impecável (modéstia parte).
Esta ai, DIANE 35.
Gente, não tome essa dica como "tomem esse medicamento", pois sabemos que é perigoso se auto medicar. No entanto, confesso que comecei a tomar a pílula sem orientação médica, uma vez que para adquiri-lo não é necessário receita.
Meninas, espinhas e cravos simplesmente SU-MI-RAM. Estou sendo absolutamente sincera.
Sabemos que ele é um contraceptivo né? Mas pra mim não funciona só pra isso, mas também pra combater esses monstros que possuem o poder de acabar com a auto-estima de qualquer mortal.
Comecei a ingeri-lo a noite, e depois de menos de 1 mês já consegui resultados plenos.
Mas tudo isso associado a limpar minha pele, usar um bom filtro solar e etc.
Um Beijo Meninas.
Fantasy - Britney Spears
Boa Tarde Miiinhas Lindas.
Faz tempo que não apareço por aqui né? Estava viajando, agora estou voltando e com muita expiração pra escrever aqui.
Estou aqui pra falar sobre a minha mais nova compra, o Perfume Fantasy.
Talvez voces não saibam, mas sou extremamente vaidosa e gosto de perfumes beeeem doces, e esse é ÓTIMO.
É forte e bastante envolvente, e tem em sua formulação possui um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis.
E a caixinha gente.... simplesmente LINDA, tão fofa que nem tive coragem de jogar fora, esta bem em cima da minha mesa de computador com algumas pulseiras. E o frasco também é fofo, decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno. Chique né meninas?
O preço não é muito alto, comprei o frasco de 50 ml por apenas R$ 180, 00.
Por onde passo, é elogio na certa.
RECOMENDADÍSSIMO.
12 de dez. de 2011
11 de dez. de 2011
Caio Fernando Abreu, in: Ovelhas Negras
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo.
Caio Fernando Abreu, in: Ovelhas Negras
Caio Fernando Abreu, in: Ovelhas Negras
Que eu não perca...
Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.
Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.
Caio Fernando Abreu, em: Ovelhas Negras
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco
É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco
Posso?
Estou aqui pra lhe esclarecer algo e lhe fazer um pedido meu amor:
Quero lhe dizer que estou me apaixonando, por voce, por tudo... pelo seu sorriso, seus beijos, suas piadas, seu jeito e as vezes me pego deitada, pensando na gente, fazendo planos e sorrio, aquele sorriso bobo sabe? De mulher-menina, de quem esta encantada?
E agora meu amor, meu bem, quero lhe pedir algo: não permita que eu vá embora da sua vida, ao menos que voce tenha certeza que não farei nenhuma falta... não é da minha personalidade dar uma segunda chance pra alguém.
Agora chega de conversa e de avisos e pedidos. Vou parar de pensar e apenas sentir.
Pega seu carro amor, venha até aqui, na minha cidade, marcamos um lugar e mata essa minha vontade de voce, do seu gosto.... não vou falar nada, só me permita te olhar, e pensar "voce falha as vezes, mas vale a pena ficar com voce". Me rapte. Me cure. Me trague. Me faça suar.
Débora Gervásio
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
Caio Fernando Abreu, em: Limite Branco
Assinar:
Postagens (Atom)









