11 de dez. de 2011

Posso?

Estou aqui pra lhe esclarecer algo e lhe fazer um pedido meu amor:
Quero lhe dizer que estou me apaixonando, por voce, por tudo... pelo seu sorriso, seus beijos, suas piadas, seu jeito e as vezes me pego deitada, pensando na gente, fazendo planos e sorrio, aquele sorriso bobo sabe? De mulher-menina, de quem esta encantada?
E agora meu amor, meu bem, quero lhe pedir algo: não permita que eu vá embora da sua vida, ao menos que voce tenha certeza que não farei nenhuma falta... não é da minha personalidade dar uma segunda chance pra alguém.
Agora chega de conversa e de avisos e pedidos. Vou parar de pensar e apenas sentir.
Pega seu carro amor, venha até aqui, na minha cidade, marcamos um lugar e mata essa minha vontade de voce, do seu gosto.... não vou falar nada, só me permita te olhar, e pensar "voce falha as vezes, mas vale a pena ficar com voce". Me rapte. Me cure. Me trague. Me faça suar.

Débora Gervásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário